Universidade La Salle
Product ID: 157
Product SKU: 157
Gestão de Marketing

Gestão de Marketing

Estoque: 0 Marca: Universidade La Salle Referência: Editora Unilasalle


Não disponível

Enviar
Avise-me quando estiver disponível
Prazo de envio: em até quatro (04) dias úteis depois da confirmação do pagamento + prazo de envio dos Correios.

Gestão de Marketing

Anaís Schüler Bertoni

Ano: 2018

Formato: Impresso 21 x 29 cm

ISBN: 978-85-7257-053-4

Sinopse: Gestão de Marketing. Nesta disciplina, vamos aprender sobre o desenvolvimento da área de marketing a partir de uma revisão histórica, seus conceitos e principais características, além de outros assuntos que estão relacionados com a atividade de marketing nas organizações, como: segmentação e pesquisa de mercado, estratégias do composto de marketing (produto, preço, praça e promoção) e planejamento estratégico de marketing.

Para que seja possível contemplarmos todos esses assuntos e ampliarmos o nosso conhecimento sobre essa área considerada tão estratégica nas empresas, a disciplina está dividida em quatro unidades, sendo a primeira sobre definições essenciais do marketing; a segunda sobre as estratégias do composto de marketing, focadas em produto e praça; a terceira sobre estratégias de preço e promoção do composto de marketing e a quarta tratará sobre a pesquisa e o planejamento de marketing.

Deixe seu comentário e sua avaliação







- Máximo de 512 caracteres.

Clique para Avaliar


  • Avaliação:
Enviar
Faça seu login e comente.

    Confira os produtos

    Prezado usuário(a), Atendimentos presenciais somente com hora marcada. Terças e quintas das 9h às 12h e das 13h às 16h30min.