Gestão de Marketing
Estoque: 0 Marca: Universidade La Salle Referência: Editora Unilasalle
Gestão de Marketing
Anaís Schüler Bertoni
Ano: 2018
Formato: Impresso 21 x 29 cm
ISBN: 978-85-7257-053-4
Sinopse: Gestão de Marketing. Nesta disciplina, vamos aprender sobre o desenvolvimento da área de marketing a partir de uma revisão histórica, seus conceitos e principais características, além de outros assuntos que estão relacionados com a atividade de marketing nas organizações, como: segmentação e pesquisa de mercado, estratégias do composto de marketing (produto, preço, praça e promoção) e planejamento estratégico de marketing.
Para que seja possível contemplarmos todos esses assuntos e ampliarmos o nosso conhecimento sobre essa área considerada tão estratégica nas empresas, a disciplina está dividida em quatro unidades, sendo a primeira sobre definições essenciais do marketing; a segunda sobre as estratégias do composto de marketing, focadas em produto e praça; a terceira sobre estratégias de preço e promoção do composto de marketing e a quarta tratará sobre a pesquisa e o planejamento de marketing.