Gestão Estratégica de Serviços - Recolhidos
Estoque: 0 Marca: Universidade La Salle Referência: Editora Unilasalle
Gestão Estratégica de Serviços
Cristiane Duarte de Arruda; Daniela Rodrigues Cunha Retamal; Felipe Franzon Vargas (Orgs).
Ano: 2020
Formato: Impresso 21 x 29 cm
ISBN: 978-65-86635-42-3
A disciplina de Gestão Estratégica de Serviços tem como propósito esclarecer a importância dos serviços no setor econômico. O objetivo é também elucidar a natureza dos serviços, assim como suas características, passando pela estratégia, gestão e operação desses serviços que tanto estão inseridos no cotidiano das pessoas.
A compreensão da evolução desses serviços e seu papel na economia vêm demonstrando o quanto esse crescimento acaba por desenvolver um papel fundamental na organização das nações. E, para que os serviços tragam benefícios, tanto para quem oferece quanto para quem o utiliza, veremos que é indispensável buscar a qualidade por meio de melhorias contínuas.
Essa trajetória está dividida em quatro unidades: na primeira unidade, vamos especificamente compreender a evolução dos serviços e seu papel frente à economia demonstrando sua importância para o crescimento e desenvolvimento das organizações e nações; na segunda unidade, vamos compreender o processo da gestão das operações de serviços; na terceira unidade, vamos identificar as estratégias utilizadas em serviços; e, na quarta unidade, vamos estudar como o contexto mercadológico favorece a inovação em serviços.