Marcas e Negócios
Estoque: 0 Marca: Universidade La Salle Referência: Editora Unilasalle
Marcas e Negócios
Cristiane Duarte de Arruda
Ano: 2019
Formato: Impresso 21 x 29 cm
ISBN: 978-85-7257-022-0
Sinopse: Estamos vivendo um dinâmico processo de transformação na relação entre empresas, produtos, marcas e consumidores. A forma com que as marcas lidam com seus consumidores e vice-versa mudou consideravelmente nos últimos anos e, estar atento a estas mudanças de mercado é essencial para garantir que uma marca se fortaleça.
A era da informação e da tecnologia abrem inúmeras possibilidades tanto para as empresas quanto para os consumidores. O novo consumidor espera mais do que qualidade em produtos e serviços. Espera ser surpreendido por marcas que toquem o seu coração, que estabeleçam conexão e que façam sentido por meio de experiências. Opta por comprar marcas que compartilhem dos mesmos valores. Marcas que apoiam causas sociais e o meio ambiente. Estabelece diálogo com as marcas, recomenda e defende as marcas nas redes sociais, mas também expressa sua insatisfação e indignação nessas mesmas redes. Quer comprar marcas autênticas no sentido de verdade, credibilidade e reputação.
Diante desta realidade, sobreviverão as marcas que forem capazes de melhor compreender e que rapidamente se adaptem a esta nova dinâmica de fazer negócios. Vislumbrando atender estas transformações, este livro está organizado em quatro unidades.