Marketing Digital e Mídias
Estoque: 0 Marca: Universidade La Salle Referência: Editora Unilasalle
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Marketing Digital e Mídias
Anya Révillion; Cristiane Duarte (Orgs.)
Ano: 2022
Formato: Impresso 21 x 29 cm
ISBN: 978-85-7257-012-1
Sinopse:
Estamos vivendo em um mundo digital. Muito em breve, a maior parte da população do planeta estará conectada de alguma forma. A cada dia que passa, dependemos cada vez mais da tecnologia, principalmente da internet e dos dispositivos móveis.
Percebemos a tecnologia digital aplicada nas nossas decisões diárias. Desde ações simples como definir um trajeto (Google Maps), saber as condições do trânsito (Waze), preparar uma receita (Cyber Cook) até questões mais complexas, como fazer transações bancárias (internet banking) ou comprar sem sair de casa (e-commerce).
À medida que essas tecnologias ganham impulso, elas mudam profundamente o contexto estratégico do mercado, alterando a estrutura da concorrência, a condução dos negócios e o desempenho de todas as indústrias. Por isso, é importante encontrar meios eficazes para permitir que as empresas possam estar inseridas nessa era digital. Essas transformações estão trazendo novos padrões de comunicação entre as empresas e seus consumidores, alterando hábitos de consumo e comportamentos de compra.
Por essa razão, o livro Marketing Digital e Mídias tem como objetivo apresentar as tecnologias, plataformas e ferramentas que podem ser utilizadas no desenvolvimento de estratégias digitais de marketing, a partir dos objetivos estabelecidos no plano de marketing.
O livro está organizado em quatro Unidades. Na primeira Unidade (Marketing no Contexto Digital), apresentamos a evolução do conceito de marketing, desde o seu surgimento até o Marketing 5.0, que busca integrar a combinação entre tecnologia e o fator humano para atrair, conquistar e ganhar a lealdade dos clientes.