Universidade La Salle
Product ID: 421
Product SKU: 421
New In stock />
Comunicação Integrada de Marketing

Comunicação Integrada de Marketing

Destaque

Estoque: 1 Marca: Universidade La SalleDisponibilidade: Imediata Referência: Editora Unilasalle


Por:
R$ 35,00

ou 2x de R$ 18,02 com juros MasterCard - Vindi
ou 2x de R$ 18,02 com juros Cartão Visa - Vindi
Simulador de Frete
- Calcular frete
Prazo de envio: em até quatro (04) dias úteis depois da confirmação do pagamento + prazo de envio dos Correios.

Comunicação Integrada de Marketing

César Steffen, Ivanilce Santos Oliveira, Vera Elisabeth Damasceno Corrêa (Orgs).

Ano: 2021

Formato: Impresso 21 x 29 cm

ISBN:

Sejam bem à disciplina de Comunicação Integrada de Marketing. Esse conteúdo foi elaborado com objetivo de transmitir uma visão ampliada sobre a comunicação no contexto do marketing, vendo além dos consumidores e considerando todos os públicos que interagem com a organização. Inspirada em autores reconhecidos como Kotler, Drucker, Yanaze, entre outros e com base na experiência de mercado, identifico uma grande oportunidade de mercado para os profissionais da gestão marketing atuarem na verdadeira comunicação estratégica: a comunicação integrada de marketing, É bem comum, encontrarmos no mercado algumas aplicações equivocadas da comunicação que não geram os resultados esperados, e são vistas pelos gestores como custo apenas e, não como investimento. Nós que somos profissionais da área temos que mudar essa visão!

Deixe seu comentário e sua avaliação







- Máximo de 512 caracteres.

Clique para Avaliar


  • Avaliação:
Enviar
Faça seu login e comente.

    Confira os produtos

    Prezado usuário(a), Atendimentos presenciais somente com hora marcada. Terças e quintas das 9h às 12h e das 13h às 16h30min.