Comunicação Integrada de Marketing
Estoque: 1 Marca: Universidade La SalleDisponibilidade: Imediata Referência: Editora Unilasalle
Comunicação Integrada de Marketing
César Steffen, Ivanilce Santos Oliveira, Vera Elisabeth Damasceno Corrêa (Orgs).
Ano: 2021
Formato: Impresso 21 x 29 cm
ISBN:
Sejam bem à disciplina de Comunicação Integrada de Marketing. Esse conteúdo foi elaborado com objetivo de transmitir uma visão ampliada sobre a comunicação no contexto do marketing, vendo além dos consumidores e considerando todos os públicos que interagem com a organização. Inspirada em autores reconhecidos como Kotler, Drucker, Yanaze, entre outros e com base na experiência de mercado, identifico uma grande oportunidade de mercado para os profissionais da gestão marketing atuarem na verdadeira comunicação estratégica: a comunicação integrada de marketing, É bem comum, encontrarmos no mercado algumas aplicações equivocadas da comunicação que não geram os resultados esperados, e são vistas pelos gestores como custo apenas e, não como investimento. Nós que somos profissionais da área temos que mudar essa visão!